domingo, 4 de abril de 2010

...

Já faz algum tempo que não escrevo nada...não necessariamente por falta do que escrever, nem por falta de tempo, sempre há, de uma forma ou de outra, tempo para o que se gosta, mas meu animo para escrever tem oscilado, tenho escrito mais em meu diário do que em qualquer outro lugar. E eu continuo com a mania de criar blogs para não escrever neles nem divulgá-los...
Este meu blog, por exemplo, já deve ser o terceiro que criei, talvez até o quarto. Mudo por conhecer novos blogs com mais recursos, por ver algo de interessante no formato de algum, mas no fim acabo escrevendo muito pouco neles, além de dispersar muito do que escrevi...
Algo que agora me chamou a atenção foi o fato de ter colocado tal nome no blog " diário de pecados"...O mais curiosos é não ter escrito nele nenhum "pecado" ou coisa que o valha: se não me engano escrevi algo sobre os espartanos, algo sobre um momento que tive numa padaria e algo sobre trabalho...
Eu mesmo ao ler tal nome imaginaria um diário onde um alguém qualquer contaria seus "deslizes", talvez, apenas talvez
como forma de penitencia, talvez como uma simples forma de se livrar da culpa por certos atos, ou talvez para declarar ao mundo: pequei e dai?
Adoro escrever por isso, minha mente fica mais viva, indo de um ponto a outro, estava escrevendo sobre a falta do que escrever, citei meu habito de criar blogs e não divulgá-los, agora tocamos no tema pecado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário